domingo, 21 de novembro de 2010

Domingo é dia de Clássico das Emoções

O Náutico entra em campo neste domingo, para decidir o Campeonato Aberto Infantil e Juvenil, nos Aflitos, diante do Santa Cruz. Desde 2004 não acontece uma final com os mesmos times nas duas categorias. Naquela ocasião, também foi o Náutico que conseguiu a proeza no Estadual. Na final desta competição, o Timbu chega forte, com um time muito bem montado, onde a preparação física foi o fator de destaque durante todo o campeonato. Além disso, o Alvirrubro vai ter a chance de decidir quem leva a taça dentro dos Aflitos, ao lado da torcida. 

O Juvenil, que organiza os detalhes finais para o jogo, terá o time completo para a partida do domingo, já que no último confronto, o empate em 1x1 no Arruda, o técnico Márcio Galupo foi obrigado a colocar a equipe em campo sem quatro dos seus principais jogadores, sendo três por suspensão automática e um por contusão.

O Timbu tem o histórico bem melhor que o adversário, na competição. O time tem o artilheiro do Pernambucano, Renato, que já está apto para jogar depois de cumprir a suspensão do terceiro amarelo. Ele tem 18 gols, até o momento, e nele está à principal esperança de uma boa partida. O Náutico também vai contar com o vice artilheiro, Maxwell, com 14 gols e o goleiro menos vazado do Estadual, Evandrizio. 

Já no Infantil, o placar do primeiro Clássico das emoções foi 2x2 e o Timbu também vai com a vantagem do empate para levantar o troféu.
A entrada é franca e os alvirrubros estão convidados para estas duas decisões, que podem concretizar o bom trabalho realizado na base alvirrubra neste ano de 2010.

Fonte: Ana Campos

http://www.nautico-pe.com.br/imprensa-noti96ciasInterna.php?idNot=3190

Nenhum comentário:

Postar um comentário