quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atacante Joélinton é convocado para a seleção


Jovem atacante foi chamado para defender o Brasil na Copa 2 de Julho


Apesar de o Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis ainda não estar pronto por completo, as categorias de base do Sport já estão colhendo frutos do espaço. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista de convocados para a seleção brasileira Sub-17, que disputará a Copa 2 de Julho no final deste mês, em Salvador.
Na lista de 20 jogadores, um rubro-negro. É o atacante Joélinton, já atua pelo time Sub-20 do Leão. Natural de Aliança, interior de Pernambuco, Joélinton está sendo formado pelo clube rubro-negro. "Pelo que soube, a convocação saiu na hora que estava acontecendo o meu treino. Quando cheguei no clube o Pablo (supervisor das categorias de base) veio falar comigo e me deu a notícia", contou Joélinton.
Ao saber da primeira convocação para a seleção brasileira, o jovem atacante explodiu de alegria e viu o mesmo sentimento nos seus companheiros. "Ele me contou na frente dos meus companheiros. Comemorei muito e todos eles também. Eles me abraçaram e me desejaram boa sorte. Espero ser feliz nesse período para me manter na seleção", comentou Joélinton, que ligou para a mãe assim que soube da convocação.
"Peguei o telefone e liguei logo para a minha mãe. Ela sempre me deu muita força e me ajudou a realizar esse sonho, que está apenas começando. Acho que ela ficou até mais felz do que eu quando soube da notícia", disse o atacante rubro-negro e da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário