sábado, 7 de maio de 2011

Ainda repercute a Revelação Dionatan Silva

Nos principais sites e blogs do futebol, tanto baiano quanto nacional e até nas comunidades do Orkut, a revelação Dionatan Silva "Natan" ainda é comentado. Após divulgação de seu vídeo na Internet e da entrevista oficial para o site do Galícia, Natan tem seu nome novamente tocado nos blogs. Acompanhe!!

"Ele fez gol, deu assistências para os companheiros e até "banho de cuia" nos adversários na Punta Cup 2011, torneio latino-americano sub-18 disputado em abril, no Uruguai. O nome dele é Dionatan Silva, mais conhecido como Natan – o meia do Galícia foi eleito o jogador "Revelação" da competição.
O site oficial do Galícia publicará, em breve, uma entrevista exclusiva com a jovem promessa galiciana, que já tem despertado o interesse de clubes de todo o país." http://futbahiamania.blogspot.com/2011/05/assista-aos-melhores-momentos-da.html



“Tento dar o máximo ao grupo”, destaca revelação da Punta Cup


Há cerca de três semanas, um menino natural da cidade gaúcha de Três de Maio, conversava normalmente com os amigos em um site de bate-papo, quando um deles soltou a notícia: "Mano, olha lá no site da Punta Cup!". Ao seguir o conselho, Dionatan Chaves da Silva, mais conhecido como Natan, via o seu nome no rol das premiações de um dos principais torneios latino-americanos da categoria sub-18. Ele havia sido eleito a Revelação do campeonato conquistado pelo Internacional no Uruguai.
Nesta entrevista exclusiva ao site oficial do Galícia, o meia do azulino (atualmente com 18 anos) revela detalhes interessantes de sua vida, o que tem achado da experiência de atuar pelo granadeiro e como costuma infernizar a vida dos defensores adversários dentro de campo.
Site oficial: Como você recebeu a notícia de que havia sido eleito jogador revelação da Punta Cup?
Natan: Eu estava conversando com meus amigos no MSN (Messenger), daí um deles falou pra mim assim: "Mano, olha lá no site da Punta Cup!". Então eu fui lá ver, e na parte de premiações tinha meu nome, como Revelação do campeonato.
Site oficial: A quem você dedica essa escolha?
Natan: A Deus, primeiramente, pois sem ele não somos nada, ao técnico Ferreira [Cleibson, que trabalhou com ele na Base, em 2010], ao técnico Guilherme Toscano e ao diretor da Base, Amilton Rêgo – eles tiveram uma conversa comigo antes da viagem, o que me ajudou muito.
Site oficial: Como você viu a participação do Sub-18 do Galícia na Punta Cup?
Natan: Bem, foram duas vitórias e duas derrotas. Em um torneio deste nível foi sim uma boa participação. O grupo está de parabéns.

N
atan (ao centro) disputou o Campeonato Baiano Juvenil em 2010/Foto: Arquivo pessoal
Site oficial: Quando foi que você chegou ao Galícia?
Natan: Foi dia 9 de setembro de 2010, por meio dos meus empresários [Miguel Gareppe e Sérgio Simões] e um grande amigo que se chama Ivanor(Ivo).
Site oficial: E como foi a sua adaptação à Bahia? Teve alguma dificuldade?
Natan: Foi um pouco demorada, difícil, por eu estar longe da família e amigos. A maior dificuldade que tive foi me adaptar com o calor excessivo.
 
Site oficial: De que forma você se descreve em campo? Quais são as suas características?
 
Natan: Sou um jogador que tento dar o máximo ao grupo. Habilidoso, rápido, técnico e objetivo.
 
Site oficial: Quando foi que você começou a jogar futebol e aonde?
 
Natan: Comecei jogando futebol de salão na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professores Langendonck, no bairro do Guarujá, em Porto Alegre. No campo mesmo eu comecei com 10 anos de idade, no Sporting Sul – time que disputava o Campeoanto Gaúcho.
 
Site oficial: Qual é o bairro onde você foi criado em Porto Alegre?
 
Natan: No Guarujá, na zona Sul.
 
Site oficial: Você tem mais irmãos? Tem alguma lembrança marcante da sua infância?
 
Natan:Tenho cinco irmãos (Mateus, Igor, Cleiton, Everton e Vitória). Fui o segundo a nascer. A lembrança mais marcante foi o nascimento de minha irmã, Vitória (de 3 anos), que nasceu lá em casa mesmo, porque não houve tempo de o parto ocorrer na maternidade.
 
Site oficial: O que você gosta de fazer quando não está jogando futebol?
 
Natan: Sair com os meus amigos, jogar videogame, ir ao shopping e curtir minha família. 



Site oficial: Qual é o estilo de música que você mais gosta?
 
Natan: Pagode e funk.
Site oficial: Tem algum ídolo em especial no futebol?
 
Natan: Cristiano Ronaldo, que é um jogador diferenciado.
Site oficial: Como você encara o assédio pelo seu futebol?
 
Natan: Nem me envolvo nisso. isso fica por conta dos meus empresários, que nunca me falam nada, até para não criar alguma falsa expectativa.
Site oficial: Deixe um recado para a torcida do Galícia.
 
Natan: Obrigado ao Galícia por ter me recebido de braços abertos e a todos que me ajudaram a evoluir.

[OFF] Meia da base Galíciana chama atenção.....

primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 1-10 de 80  
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

[OFF] Meia da base Galíciana chama atenção.....

De times de todo o país durante torneio sul-americano disputado no Uruguai, matéria do blog Fut Bahia Mania:

http://www.youtube.com/watch?v=5QP06-IdAFU

Ele fez gol, deu assistências para os companheiros e até "banho de cuia" nos adversários na Punta Cup 2011, torneio latino-americano sub-18 disputado em abril, no Uruguai. O nome dele é Dionatan Silva, mais conhecido como Natan – o meia do Galícia foi eleito o jogador "Revelação" da competição.
O site oficial do Galícia publicará, em breve, uma entrevista exclusiva com a jovem promessa galiciana, que já tem despertado o interesse de clubes de todo o país.

Fonte: http://futbahiamania.blogspot.com/2011/05/assista-aos-melhores-momentos-da.html

Minha opinião: Se realmente for um grande jogador, que valha a pena o Bahia trazer para a base daqui oferecendo a chance de jogar em um grande time, sem sair de casa. Vale lembrar que ele tem 18 anos e deve ter contrato e multa rescisória, trabalhou certo o Galícia em expor sua pérola só aos 18 anos.
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

Muleque parece que é bola mesmo, em 1:15 ele bota pra fuder!
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

Fiz teste no galicia , na volta do teste encontrei os funcionarios do clube tudo no ponto de ônibus , fora os jogadores da base :P
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

Não acredito q ele seja profissionalizado
E ele deve ter chegado recentemente a base do Galícia
Pois até metade do ano passado ele não estava lá
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

ja joguei com ele ano passado la! veio do inter ! joga de mais! contra o vice destruiu ano passado!
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

ele chegou la em outubro man!
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

sou mas o baco sobrinho de popó que tava no ipitanga joga fácil..
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

o tecnico que era da gente do ano passado hj e tecnico do profissional do galicia!!!

o saudade de voltar!
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

Bola Sacana!
5 mai (2 dias atrás)

Anônimo

Juan

Sei não viu, no blog o cara fala que vai o Galícia vai colocar uma entrevista dele no site oficial, o Galícia contratou gente pra fazer vídeo do cara, levou ele para um torneio no exterior, acho difícil não ter contrato. Mas a multa deve ser pequena, por ser "X" vezes o salário do cara!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

Nenhum comentário:

Postar um comentário