segunda-feira, 21 de março de 2011

Bahia empata com o Conquista

Jogando um futebol horrível notadamente no primeiro tempo de jogo, o Esporte Clube Bahia estreou na segunda fase de classificação do Campeonato Baiano, arrancando um empate salvador em 2 x 2 contra o Vitória da Conquista, jogando no Estádio Lomanto Júnior.

Resultado que pode ser visto como bom quando considerado o conjunto da soma de pontos, quesito único e imprescindível para levar qualquer clube para a primeira linha da tabela de classificação.

Porém, é um resultado sofrível e preocupante para um clube que se orgulha de pertencer a Série A e, sobretudo pelos investimentos feitos na tentativa de barrar o avanço do reinado vermelho e preto que já dura quase uma década

Lei após receber passe na entrada da área e bater forte sem chances para o goleiro Omar abriu o placar para o Vitória da Conquista, enquanto o lateral direto Marcos com um foguete de fora da área igualou o placar, Ramon batendo penalidade máxima virou para o Bahia e nos acréscimos Lei novamente deixou tudo igual batendo falta e jogando água fria na vitória tricolor 

A bola continua rolando para o Bahia, já na próxima quarta-dia (dia 24) quando volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. 

Vitória da Conquista 2 x 2 Bahia - 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Data:
 20/03/2011
Local: estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Mick Santos de Jesus

Vitória da Conquista: Neto; Alex, Rogério, Silvio, Carlinhos; Mica, Lei, Braw, Alessandro Azevedo (Jorginho); Alan Carlos (Tanaka), André. Técnico - Guilhermino Lima.

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Gabriel) ; Marcone, Hélder, Ramon e Tresso Moreno (Boquita); Robert (Bruno Paulo) e Rafael. Técnico - Vágner Benazzi.

Fonte: Futebol Bahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário