domingo, 27 de março de 2011

Leão não pode nem pensar em fracasso no returno

Parazão
27.03.2011 - 12:20 - Pará
O primeiro turno do Campeonato Paraense 2011 não terminou do jeito que os remistas esperavam, mas poderia ter sido bem pior. Apesar de o Paysandu ter conquistado o título, alguns azulinos “comemoram” devido ao fato de o Cametá, um dos concorrentes direto do Leão a uma vaga no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, ter perdido a disputa. Os próximos três meses, no entanto, ainda serão de muita agonia, uma vez que o Clube do Remo precisa pelo menos terminar o Parazão à frente das equipes que não estão classificadas para o certame nacional em nenhuma das divisões.

Em momentos difíceis, vale fazer de tudo um pouco. O azulino Marcelo Victor é um dos torcedores que tem rezado bastante para que a situação do time mude. No passado, ele já havia feito uma promessa pedindo a classificação do Leão para o Brasileiro da Série B. Por enquanto, ele ainda não prometeu nada, mas... “Do jeito que as coisas estão, eu acho que vou ter de pedir uma ajudinha para Nossa Senhora de Nazaré”, revela.

Já o torcedor Thiago Lourinho também teme a ausência do time na disputa do Brasileirão da Série D. Ele explica que não havia perdido a confiança no time nem mesmo depois da perda do Torneio de Paramaribo, para o maior rival “Ganhamos o Re-Pa com autoridade, mas pegamos quatro gols em um jogo e o time se desestruturou, ficou perdido”, justifica.

Devido ao medo de ter que passar mais um semestre sem poder ver o time, Lourinho explica que em momentos de agonia, como este, vale fazer de tudo. “Promessa, mandinga, qualquer coisa, porque situação está difícil”.

Ao final do discurso, Thiago Lourinho diz torcer para não ocorrer o mesmo que aconteceu em 2009, quando o Leão ficou mais de um semestre sem disputar uma partida oficial. Ele conclui com um desabafo: “já chega de sofrimento!”.
Fonte: Diário do Pará

http://www.futeboldonorte.com.br/noticias_materia.php?id=47317

Nenhum comentário:

Postar um comentário