segunda-feira, 21 de março de 2011

Vitória vence em Camaçari

O Vitória como faz tradicionalmente, não dá colher de chá para time pequeno, seja fora, seja dentro de casa, seja em qualquer lugar, e hoje não foi diferente. Foi até Camaçari desceu do ônibus, vestiu o uniforme, entrou em campo, não respeitou nem casa nem adversário e meteu 2 x 0, sem permitir nem mesmo cara feia do proprietário do imovel. 

Em poucos minutos desembarca em Salvador, e na próxima quinta-feira, repete o ritual com a mesma desenvoltura, tendo desta vez, como vitima quase indefesa, o Serrano Sport Clube. Este é o grande diferencial do Esporte Clube Vitoria quando comparado com o Esporte Clube Bahia, e talvez por isto, se justifique em parte a larga hegemonia que ostenta no futebol baiano por anos e anos, até com certa tranquilidade. Os gols do triunfo rubro negros foram marcados Elkeson e Nikão ambos no primeiro tempo de jogo. 

Camaçari 0 x 2 Vitória - 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Data: 
20/03/2011
Local: estádio Armando Oliveira
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Luiz Carlos Silva Teixeira

Camaçari:
 Alan; Marins, Klézio (Ronaldo), Murilo e Éder; Dinho, Totinga, Maicon e Márcio Carioca (Hiltinho); Diego (Hereda) e Júnior. Técnico - Sérgio Araújo.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão (Léo); Elkeson (Edson) e Geovanni (Lucas Nanía). Técnico - Antonio Lopes.


Fonte: Futebol Bahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário