segunda-feira, 21 de março de 2011

Torcedor do Náutico morre após cair em fosso durante o clássico do domingo

O motoboy Antônio Bezerra Costa Júnior teve afundamento do crânio, após cair dentro do fosso de três metros de profundidade; ele chegou a ser operado no HR, mas não resistiu e morreu

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Um torcedor alvirrubro morreu após sofrer um grave acidente no Estádio do Arruda, no último domingo (20), durante o clássico entre Santa Cruz e Náutico. 

O motoboy Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, foi comemorar o primeiro gol do Náutico e acabou caindo no fosso de três metros de profundidade, que separa a arquibancada do campo do Arruda. Desacordado, o torcedor foi socorrido para o Hospital da Restauração.

De acordo com o hospital, Antônio sofreu um afundamento do crânio, foi operado, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia. 

NOTA DE FALECIMENTO
Em seu site oficial, o Clube Náutico divulgou uma nota de falecimento do torcedor. Confira a íntegra:

"O Clube Náutico Capibaribe está de luto pelo falecimento do torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, que trabalhava como motobói. Em meio à comemoração do primeiro gol, Antônio caiu no fosso de três metros de profundidade que separa a arquibancada do campo do Arruda.

O Náutico se solidariza com a família enlutada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário