sábado, 30 de abril de 2011

Suspenso, Rangel não enfrenta o Ypiranga

Um dos principais destaques da boa campanha que o Galícia tem feito até então no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o volante catarinense Rangel é desfalque certo para o "clássico de ouro" contra o Ypiranga, no próximo sábado, 30 de abril, as 16h, no estádio de Pituaçu. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último final de semana, quando o azulino goleou o Botafogo (BA) por 4 a 0 e, portanto, terá de cumprir suspensão automática.
Além de marcar e desarmar os adversários com eficiência, Rangel também foi importante ofensivamente, ao dar a assistência para o segundo gol de Jhulliam na partida (o terceiro da goleada), por exemplo.
Sem ele, o técnico Cleibson Ferreira precisa encontrar uma alternativa para compor o setor. O recém-contratado Antonio Carlos já jogou na função, apesar de ser mais aproveitado como lateral-direito. Outra possibilidade inclui adiantar o zagueiro Luciano, promovendo a entrada do zagueiro Jean no time. O volante Luan, que entrou no lugar de Fábio Costa nos minutos finais contra o Botafogo, também serve como opção, assim como o próprio Da Cruz.
Por enquanto, apenas uma certeza: a definição só será revelada no sábado, já no estádio de Pituaçu, minutos antes do clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário